Recebido por e-mail:
A Associação AMAR – Santo Tirso, recentemente constituída por escritura pública, vai realizar a sua primeira Assembleia Geral no próximo dia 23 de Abril, pelas 21.30 horas, no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso (Vermelhos), com os seguintes pontos da ordem de trabalhos: 1 – Apresentação do logótipo e site; 2 – Definição da jóia de inscrição e quotização; 3 – Plano de actividades; 4 – Assuntos de ordem geral.
Esta associação, cujo núcleo fundador é formado por cidadãos oriundos de todo o concelho, visa corporizar um projecto que tem em vista promover e concretizar o debate sobre o desenvolvimento integrado do concelho de Santo Tirso, através da realização de conferências, seminários, colóquios e outras iniciativas de cariz cultural e social.
Este movimento cívico, que se assume como de acção e de reflexão, tem um cariz apartidário e independente de quaisquer tendências políticas, económicas e religiosas, pelo que pretende ser uma voz plural, com o único objectivo de defender os superiores interesses do concelho de Santo Tirso.
Santo Tirso, 9 de Abril de 2010
A Direcção
Caro amigo,
ResponderEliminarComo pode constatar, há assuntos que aos tirsenses pouco ou nada interessam. E a prová-lo estão as reacções (comentários) a este artigo.
Quer queira, quer não, os tirsenses estão realmente interessados em assuntos que lhes digam respeito, nomeadamente onde possam ter uma opinião.
Valter Lima
Obrigado por comentar mas não se trata de um artigo: limitei-me a fazer Copy/Paste do e-mail que a direcção da Associação AST enviou aos jornais e espero que a mais blogs além deste.
ResponderEliminarParece-me que quer insistir em que este blog fale da praça Humberto Delgado. Pois ali na coluna da direita se diz "seja colaborador!". Basta que me envie um e-mail para que eu o convide para publicar artigos.
Só disponho do comunicado da Camara sobre o projecto da praça: não dá para perceber o que vão fazer. Mesmo assim é provável que escreva sobre isso, já que o objectivo principal do blog é o de colmatar, na medida do possível, a falta de imprensa livre em Santo Tirso.
Não concordo consigo que este comunicado da AAST não tenha interesse para os tirsenses nem que o objecto de design anunciado, o BOOK, o não tenha!