[ted id=1248 lang=pt] Esta realidade indiana, criada a partir do respeito pela cultura das aldeias, pela sabedoria, mostra que um outro mundo é possível.
A ancestral sociedade indiana basea-se numa estratificação social muito vincada pelo que esta visão é muito inovadora. (Resta saber como irá responder a sociedade Indiana a uma cada vez maior influência da cultura muçulmana no país...) Por cá ainda subsiste um certo complexo de superioridade por parte de certos doutores e engenheiros. Complexo esse que só poderá estar assente na ignorância... Mas, com a democratização do acesso à cultura e ao conhecimento, esta mania começa a desaparecer. E Portugal bem precisa disso para conseguir sobreviver. Precisará, também, de recordar a sua sabedoria ancestral esquecida
É bem verdade!"Somos todos um" e, ao mesmo tempo, somos todos únicos. O que temos de individual ao serviço da cooperação, o nosso contributo, em vez de ao serviço da competição, esse é o meu desejo para 2012. A separação é nefasta a todos. Construir separação é erro crasso. Dizer lealmente o que pensamos pode ser caminho de liberdade e de cooperação. Obrigado por comentar. Bom Ano!
A ancestral sociedade indiana basea-se numa estratificação social muito vincada pelo que esta visão é muito inovadora.
ResponderEliminar(Resta saber como irá responder a sociedade Indiana a uma cada vez maior influência da cultura muçulmana no país...)
Por cá ainda subsiste um certo complexo de superioridade por parte de certos doutores e engenheiros. Complexo esse que só poderá estar assente na ignorância...
Mas, com a democratização do acesso à cultura e ao conhecimento, esta mania começa a desaparecer. E Portugal bem precisa disso para conseguir sobreviver. Precisará, também, de recordar a sua sabedoria ancestral esquecida
É bem verdade!"Somos todos um" e, ao mesmo tempo, somos todos únicos. O que temos de individual ao serviço da cooperação, o nosso contributo, em vez de ao serviço da competição, esse é o meu desejo para 2012.
ResponderEliminarA separação é nefasta a todos. Construir separação é erro crasso. Dizer lealmente o que pensamos pode ser caminho de liberdade e de cooperação. Obrigado por comentar.
Bom Ano!