“If you can keep your head when all about you
Are loosing theirs and blaming it on you"
Are loosing theirs and blaming it on you"
in Rudyard Kipling, "If"
Não simpatizo instintivamente com o personagem mas quando vejo actores responsáveis tratar os deputados eleitos pela esquerda como se não tivessem voz, nem mesmo o direito de existir, esperando do Dr. António Costa que se lhes junte, aos “bons europeus", e o vejo tranquilo, respeitando todos, procurando o melhor caminho, só lhe posso desejar felicidades!
Democracia: formar governo quem foi mais votado ( a coligação) e haver com cada os partidos na AR a negociação de certos pontos, principalmente com o PS que é o mais representativo depois da coligação.
ResponderEliminarO resto é tudo de mau gosto e contraria a vontade expressa do povo. Assim foi quando o PS ganhou em 2009, assim foi sempre na democracia portuguesa. Se o PS pudesse legitimamente formar Gov depois das eleicoes, juntando-se posteriormente a restante esquerda, nem era necessário haver eleicoes, pois a esquerda ganhava sempre, por maioria. O que se está a passar no PS é uma vergonha para o PS e para a democracia portuguesa.
Tenho um ponto de vista exactamente oposto ao seu. Oxalá a maioria dos portugueses que votou contra a austeridade seja representada no governo. Paradoxalmente, até é do interesse dos que têm com que pagar impostos e podem passar sem a segurança social!
ResponderEliminar